Se, porventura, isso acontecer, nós enviaremos um orçamento contendo as alternativas para realizar a reposição da peça danificada. Caso o brinquedo fique inviabilizado de ser utilizado, você pagará 80% do valor de mercado, podendo ficar com o produto para si. Aconselhamos a leitura dos termos de uso no momento do preenchimento do cadastro no nosso site.
A cada locação o brinquedo é desmontado, lavado com sabão neutro e, logo depois, desinfetado cuidadosamente com álcool 70%. Após isso, são entregues em sua casa embalados com toda a segurança e conforto que só a Adoleta oferece.
OBSERVAÇÃO: Não precisa devolver o brinquedo com a embalagem que foi feita a entrega!
Após a finalização da locação no nosso site junto a confirmação do pagamento, iremos entrar em contato, via whatsapp, informando o dia ideal para a entrega ou coleta prevista. Normalmente, este contato é realizado no dia anterior à entrega ou coleta.
Não há com o que se preocupar! Imprevistos podem acontecer, né? Caso não esteja no local, qualquer pessoa poderá receber o produto, desde que seja autorizado por você, através do whatsapp. Se você mora em apartamento, também não tem problema, podemos deixar na portaria do seu prédio.
Não cobramos taxas de entregas e coletas! Porém, será cobrado um valor de retorno, calculado de acordo com o seu bairro, caso ninguém se encontre no local para o recebimento ou devolução dos brinquedos.
Sim! Na Adoleta o seu filho pode usufruir dos nossos brinquedos sem moderação. Porém, para que isso aconteça, será necessário demonstrar interesse novamente pelo produto.
Mas como isso irá funcionar? É simples! Nós entraremos em contato para lhe avisar quando o prazo de locação estiver perto do vencimento e, caso queira o produto por mais tempo, você clica no botão de “renovação” em nosso site e apenas realiza um novo pagamento.
Claro que sim! É normal que às vezes o bebê não se identifique com o brinquedo escolhido. Você pode sim trocá-lo por outro, desde que, o produto o qual você queira substituir, ainda esteja disponível no site. Se por acaso o valor deste produto seja maior, será necessário pagar a diferença antecipadamente. Caso contrário, ou seja, o valor seja inferior, você não terá direito ao estorno.
Atenção: Só poderá efetuar a troca apenas nos primeiros 7 dias do período de locação, e, para isso, será cobrada uma “taxa de troca”, a qual deverá ser paga antes da entrega do novo brinquedo.
Não. Para o seu funcionamento, alguns brinquedos necessitam de pilhas ou baterias, porém elas não vão acompanhadas junto com o produto. Antes de sair da loja e ser entregue, nós verificamos se o mesmo está funcionando.
Fica a cargo dos pais ou responsáveis para providenciá-las, caso necessário.
Nossos pagamentos podem ser realizados via transferência bancária (DOC/TED/PIX) ou cartões de crédito via PagSeguro ou Picpay.
Temos uma grande variedade de brinquedos selecionados, cuidadosamente, para cada faixa etária da criança. Cada uma possui a intenção de estimular o desenvolvimento cognitivo, motor e sensorial do seu filho, alegrando ainda mais o dia a dia deles. Também trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importadas, sempre pensando na comodidade e no lazer do seu bebê.
ATENÇÃO: Nossa empresa possui apenas produtos infantis para crianças de 0 a 3 anos. Não trabalhamos com brinquedos para festa infantil!
Sim. Quando algum dos nossos brinquedos estiverem indisponíveis, aparecerá um botão chamado “avise-me quando chegar”. Ao clicar, você irá automaticamente para a lista de espera. Assim que o produto estiver disponível novamente, você será informado.